terça-feira, 11 de maio de 2010

Profissão Repórter mostra como as famílias tratam a homossexualidade


Caco Barcellos comanda o Profisão Repórter

Profissão Repórter mostra como as famílias tratam a homossexualidade


O Profissão Repórter, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 11, às 23h30, logo após Força-Tarefa, mostra como as famílias brasileiras tratam a homossexualidade dentro de suas casas.

Na capital paulista, a repórter Mariane Salerno conversa com Edith, mãe de Marcelo, caçula de sete filhos e o único gay entre os irmãos. Depois da descoberta, Edith abriu sua casa para ajudar, com informação e apoio, pais que passam pela mesma situação.

Em Minas Gerais, a repórter Caroline Kleinübing acompanha as transformações na vida da professora de canto que resolveu assumir sua condição e fez a mudança de sexo, deixando de ser homem.

E, um ano depois, as repórteres Júlia Bandeira e Thais Itaqui voltam para Carapicuíba, em São Paulo, para saber como estão os filhos do casal Munira e Adriana. Elas tiveram gêmeos através de inseminação artificial e lutam na Justiça para registrar as crianças no nome delas.

Assista os vídeos do programa nos links abaixo:

Profissão Repórter Parte I
http://g1.globo.com/videos/profissao-reporter/v/homossexualidade-parte-1/1261532/#/programas/20100511/page/1

Profissão Repórter Parte II
http://g1.globo.com/videos/profissao-reporter/v/homossexualidade-parte-2/1261526/#/programas/20100511/page/1

Fonte:
ttp://redeglobo.globo.com/novidades/jornalismo/noticia/2010/05/profissao-reporter-mostra-como-familias-tratam-homossexualidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário